SEÇÕES

Imagens mostram casal fazendo sexo em espaço usado por crianças

De dia, local enche com crianças e adolescentes que andam de skate

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado nesta semana flagrou o momento em que um casal entra em um espaço parcialmente fechado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para manter relações sexuais. As imagens foram gravadas por um morador que vive em um apartamento de um prédio próximo do local.

O morador que registrou as imagens, e prefere não se identificar, afirma que o espaço é usado por crianças durante a manhã. “Durante o dia utilizam o lugar para andar de skate e patins. Agora virou ponto de encontro de usuários de drogas e pra fazer sexo. Algumas vezes quando deixamos o carro na garagem que fica ao lado do terreno o cheiro de maconha é forte”, diz.

Ele afirma ainda que a parte do fundo do local não recebe cuidados ou manutenção. “No fundo do prédio tem uma obra abandonada e uma área de mato alto. A nossa preocupação é que vire uma bagunça com a chegada da temporada”, afirma.

No dia em que as imagens foram registradas, o morador afirma que acionou a Guarda Municipal, porém os agentes não conseguiram chegar no local a tempo de encontrar os suspeitos. “Liguei na Guarda Civil, mas eles chegaram poucos minutos após o casal que fazia sexo já ter partido”, conclui.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande afirma que a Guarda Civil Municipal (GCM) esclarece que o bairro mencionado conta com rondas do Patrulhamento Comunitário Integrado (PCI) 24 horas por dia. O PCI consiste em manter viaturas da GCM em patrulhamento pelos bairros com o objetivo de promover a aproximação com a comunidade, facilitando o acesso aos problemas do local. Em casos como o relatado pelos moradores, a GCM deve ser acionada pelos números 199 ou 153.

Além disso, a Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) informa que o local citado não se trata de um terreno abandonado, mas sim uma área pública de aproximadamente 360 m², que recebeu em dezembro de 2015 paisagismo diferenciado, iluminação, lixeiras, bancos e trecho calçado. A manutenção urbana é realizada constantemente pela Sesurb no local, com limpeza geral e manutenção no trecho de floreiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos