IML divulga balanço com mais mortes registradas no Piauí

IML registra mais 9 mortes no fim de ano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que teve o corpo encontrado afogado na manhã de quinta-feira(29) no rio Parnaíba, foi assassinado com 3 golpes de faca no tórax, coxa e no peito. Depois foi jogado nas águas do rio. O corpo foi encaminhado para o IML, mas a família ainda não o resgatou por causa de documentação.

Ele foi acusado de matar o irmão há 3 meses no bairro São Joaquim zona norte de Teresina. Os funcionários do IML foram resgatar um corpo de um homem morto em José de Freitas a 46 km de Teresina.

O IML registrou a morte por enforcamento do ajudante de pedreiro Leonardo Santos da Silva , de 23 anos. Ele era natural de Bacabal-MA, mas morava no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Morreu vítima de acidente de trânsito, Antonio Francisco dos Santos de 72 anos. Era lavrador e morava no bairro Santa Helena no município de Colônia do Gurguéia. Ele sofreu acidente em Colônia e foi transferido para o HUT em Teresina, onde morreu. 

Nasceu morto o bebê Milca Noélia Celestina Machado. Ele nasceu nasceu e veio a óbito no dia 26 de dezembro. Sua família morava no Residencial Francisca Trindade na zona norte de Teresina. Foi registrado a morte da dona de casa Samaritana Nerys Santiago de 23 anos. Ela morava no bairro São Cristovão em Floriano. Morreu vítima de acidente de trânsito, o motorista Paulo Alves Dias de 51 anos. 

Morreu em um acidente de trânsito, no HUT, Victor Ribeiro da Silva de 19 anos. Era lavrador e natural da cidade de Timon. Morava no Sítio Recreio, no Povoado Pinto na zona rural. Foi registrada a morte do servente de pedreiro Milton da Silva Santos, de 29 anos. Ele morava no Conjunto Redonda, na zona sudeste de Teresina. 

Morreu no HUT, vítima de acidente, o motorista Paulo Alves Dias, era natural de Pau de Ferros. Morreu o desempregado Francisco das Chagas Santos. Ele foi encontrado no bairro Promorar na zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES