IML registra onze mortes violentas neste final de semana em Teresina

As mortes ocorreram em Teresina e região circunvizinha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Efrem Ribeiro

O IML registrou a morte por acidente de trânsito do representante comercial Luís Carlos de Almeida, de 44 anos de idade. Ele residia no Alto da Cruz, município de Caxias (MA), mas era natural de Pio IX, no Piauí. Luís Carlos chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgências de Teresina), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na manhã deste domingo (04), no viaduto do Promorar, zona sul de Teresina.

Morreu por queda de altura, o lavrador Crispim Gomes da Silva, de 67 anos. Ele morava no povoado Barroca, município de Monsenhor Gil. Crispim Gomes da Silva foi levado para atendimento médico no HUT, onde morreu.

Outra vítima de acidente de trânsito o analista de sistema Glauber Helcias Cavalcante, de 32 anos. Ele residia na avenida Santos Dumont, no bairro Papicu, em Fortaleza. Mas era natural de Teresina e sofreu o acidente na rodovia BR-316, no município de Regeneração. Após acidente Glauber foi levado para o HUT, onde faleceu.

Morreu afogado e teve corpo encontrado no rio Parnaíba, Marcone André, de 21 anos. Ele morava na rua Padre Cícero, na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o técnico em eletrônica, Mariz Luiz Marques, de 79 anos. Ele morava no bairro Todos os Santos. Ele foi socorrido e elevado para o HUT, onde veio a óbito.

Foi registrada a morte por acidente de trânsito, de Antônio Pereira, de 42 anos, no município de Novo Nilo. O primo da vítima, o joalheiro Francisco Silva, disse que Antônio estava andando de bicicleta e foi atropelado por uma caminhonete. No momento do acidente não havia energia elétrica no local e Antônio foi arremessado a cerca de 10 metros.

O trabalhador Reginaldo da Silva Amorim também teve morte confirmada. Ele tinha 46 anos de idade e era natural da cidade de Aroazes, no Piauí e residia no bairro Santa Luzia, em Goianésia, no Pará.

Morreu por queda de altura, a dona de casa, Maria da Guia da Silva Antunes, de 64 anos. Ela morava no Bairro Líder, em São João dos Patos (MA).

O IML recebeu também corpos de dois homens encontrados carbonizados em uma estrada no município de Marcolândia (410 Km de Teresina). Eles foram identificados como pai e filho, David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e Damásio David de Carvalho,  de apenas 16 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES