IML registra seis mortes violentas no fim de semana

Mortes foram registradas na Grande Teresina e norte do PI

O Instituto de Medicina Legal registrou no fim de semana seis mortes violentas na Grande Teresina e norte do Piauí. O lavrador Jacob Gomes de Sousa de 85 anos, morreu vítima de queda de altura. Ele morava  na Vila Padre Luís no Conjunto Renascença na zona sudeste de Teresina. 

Foi vítima fatal de acidente de trânsito Wilkson Marques Santos de 37 anos. Ele era natural da cidade de Luzilândia, onde morava no centro da cidade.

Foi encontrado um cadáver com marcas de violência do desempregado Antonio Rafael da Silva, de 24 anos, na Cerâmica Cil na zona rural sul de Teresina, onde morava.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o estudante Lucas de Sousa Moraes, de 18 anos. Ele morava no Residencial Monsenhor Chaves em Teresina. 

O IML também registrou a morte de Fábio Ferreira de Andrade, de 33 anos. Fábio morava no bairro Planalto Uruguai na zona leste de Teresina. 

Morreu também, o trabalhador braçal Francisco Silva Araújo, de 33 anos. Ele morava no Loteamento Pierote na zona urbana de União, a 52 km de Teresina. 

Fonte: Efrém Ribeiro - Jornal Meio Norte