Impressionante: vídeo mostra tiroteio em resort de Donald Trump

Em meio ao confronto, o atirador foi baleado na perna e preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (21), a polícia do condado de Miami-Dade divulgou um vídeo que mostra um tiroteio entre agentes e um indivíduo que abriu fogo na última sexta-feira. A situação ocorreu no The Trump National Doral Golf Club, um resort do presidente americano Donald Trump, que fica nos arredores de Miami, ex-palco do torneio profissional de golfe PGA Tour.

Veja o vídeo:

Na imagens acima, de uma câmera acoplada à fardar de um dos policiais, mostram a troca de tiros entre a policia e um atirador identificado como Jonathan Oddi, de 42 anos. O suspeito teria planejado a emboscada para os agentes e começou a disparar no lobby do estacionamento após gritar ofensas contra o presidente Donald Trump. O vídeo também mostra o cerco dos policiais, vários objetos quebrados jogados ao chão. 

Emboscada

Segundo informações dos policiais, o suspeito tinha estendido uma bandeira dos Estados Unidos sobre um balcão do salão quando os policiais chegaram ao local. O alerta anti-incêndio foi disparado. De acordo com o diretor da polícia Juan Perez, como uma tentativa de atrair os agentes para o lobby.

Em meio ao confronto, o atirador foi baleado na perna, detido pelos policiais e preso. Um agente da policia também ficou ferido no tiroteio. Oddi está preso sem direito a fiança por acusações de tentativa de homicídio, agressão com arma de fogo, invasão de propriedade, roubo com agressão, dano e comunicação falsa de incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES