Imprudência causa acidente na saída da cidade de Campo Maior

O motorista do carro em alta velocidade tentou ultrapassar um ônibus.

Polícia Rodoviária Federal afirmou que a causa do acidente foi, como sempre, imprudência no trânsito, pois o motorista tentou fazer uma ultrapassagem numa curva. Passageiros foram salvos pelo sinto de segurança.

No final da manhã desta sexta-feira (16) um carro modelo gol de cor vermelha com placa MMS 5047 de Lima Campos (MA) capotou após o motorista tentar uma ultrapassagem mal sucedida numa curva próximo a uma concessionária de motos na saída de Campo Maior a Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Agente Herbeth da Polícia Rodoviária Federal com exclusividade Campo Maior em Foco, o motorista do carro em alta velocidade tentou ultrapassar um ônibus e não conseguiu porque era exatamente numa curva que existe próximo a concessionária e uma carreta seguia no sentido Campo Maior a Teresina, foi quando ele perdeu o controle e sofreu o acidente.

O motorista do carro era Antonio Eduardo de Sousa que reside na cidade de Coroatá (MA). Ela andava acompanhado de sua esposa Francisca Aurineide Mesquista e o cunhado José Guerra Filho. Ninguém teve ferimentos graves devido a utlização do sinto de segurança. Eles estavam indo para a cidade de Piracuruca.

Fonte: Campomaior Emfoco