Incêndio atinge prédio comercial na Marginal Pinheiros

Incêndio atinge prédio comercial na Marginal Pinheiros

Duas faixas da pista local sentido Castello da marginal foram bloqueadas. Não há informações sobre vítimas, segundo os bombeiros de São Paulo.

Um incêndio atingiu uma edificação comercial na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, pouco depois da Ponte Eusébio Matoso, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (2), segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao menos oito equipes foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Segundo a corporação, não há informações sobre vítimas e nem sobre o que teria provocado o incêndio. A fumaça escura que saía do alto do prédio podia ser observada de longa distância.

O internauta Daniel Pilavjian, que passava pela Marginal Pinheiros, tirou fotos com o aparelho celular e enviou para o VC no G1, o canal interativo do G1.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas faixas da direita da pista local foram bloqueadas devido à movimentação dos bombeiros no local. A via estava totalmente liberada por volta das 16h50.

Fonte: G1