Incêndio atinge prédio em construção no Recife; Imagens impressionantes

Corpo de Bombeiros enviaram quatro viaturas para o Edifício Botanik, que está em construção. Energia elétrica foi desligada na área por questão de segurança.

Imagem impressionante do incêndio no prédio Botanik, em Recife | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, Zona Oeste de Recife, na noite desta quinta-feira (28). Imagens que circulam pelas redes sociais impressionam pela grande proporção das chamas no topo do edifício Botanik, que tem mais de 20 andares.

Em um dos vídeos, gravado por uma moradora de um edifício vizinho, é possível ver destroços caindo do topo do prédio em direção à rua e aos imóveis ao redor. Corpo de Bombeiros afirmou, em nota que foi acionado às 20h05 desta quinta-feira (28) e que enviou, inicialmente, quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional.

Prédio em construção é consumido pelas chamas no grande Recife / Imagens: Reprodução

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas. Uma das principais dificuldades encontradas pelo Corpo de Bombeiros no combate às chamas é que o incêndio está concentrado no topo do prédio. A concessionária de energia elétrica do Recife informou que suspendeu o fornecimento de energia nas proximidades do prédio por questão de segurança.

Por volta das 21h30, começou a chover na capital pernambucana, e a água da chuva ajudou a diminuir a intensidade das chamas no prédio. Um caminhão da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) foi até o local do incêndio e levou água para ajudar os bombeiros a apagar o fogo no edifício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES