Incêndio deixa moradores de Monsenhor Gil sem energia elétrica

Incêndio provocou queda de uma árvore que atingiu a rede elétrica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio iniciado na sexta-feira (22), às margens da BR-316, nas proximidades do Município de Monsenhor Gil, provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre a rede elétrica. De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí, o fornecimento de energia foi interrompido e , conforme os moradores da c idade, ainda não foi restabelecido. 

Mesmo estando fora da faixa de limpeza do alimentador, ao tombar, a árvore danificou quatro postes e cabos, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica por volta das 15h de hoje (22).

As equipes da Eletrobras Piauí não trabalharam na recuperação da rede na noite de ontem porque a fumaça e o fogo rasteiro impossibilitavam o acesso ao local.  A expectativa é de que o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica do Município seja ainda neste sábado (23).

A cidade também ficou sem fornecimento de água. Os moradores, principalmente da zona rural, relatam que incêndios na região são constantes e estão causando doenças respiratórias e prejudicando, quase que diariamente, o trânsito por conta da fumaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES