Inscrições abertas para cursos de especialização na UESPI

Só para o campus Poeta Torquato Neto, localizado na capital, estão sendo ofertadas 195 vagas

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prop), está com inscrições abertas para nove cursos de especialização Lato Sensu destinados ao 1º semestre de 2014. Estão sendo oferecidas 440 vagas distribuídas pelos campi de Teresina, União, Piripiri, Parnaíba e Curimatá. As inscrições serão feitas via on-line até o dia 11 de fevereiro.

Só para o campus Poeta Torquato Neto, localizado na capital, estão sendo ofertadas 195 vagas para os cursos de Literatura e Estudos Culturais e outras Linguagens; Linguística; Gestão Ambiental e Pedagogia Empresaria.

Para o campus de União são 110 vagas para os cursos de Psicopedagogia Clínica e Institucional e, Educação Infantil; em Piripiri, são 50 vagas destinadas para o curso de Docência do Ensino Superior; em Curimatá são 50 vagas para Gestão Educacional: Espaços Escolares e Organização da Sociedade Civil e, no campus de Parnaíba, estão sendo oferecidas 45 vagas para o curso de Ensino de História.

O valor da inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 20,00. As inscrições devem ser feitas através do site da Prop até o dia 11 de fevereiro. No ato da inscrição será expedido boleto (Modalidade Convênio) com o valor da inscrição que deverá ser pago até o último dia de inscrição, no Banco do Brasil ou em seus correspondentes.

Toda documentação solicitada deverá ser entreguena secretaria do curso escolhido no qual se inscreveu, das 8h às 18h (exceto sábados, domingos e feriados), para efetivação da mesma.

O processo de seleção será através da análise do Curriculum Vitae do candidato. O resultado da seleção sairá no dia 14 de fevereiro. Os candidatos aprovados deverão fazer suas matrículas no período de 24 de fevereiro a 28 de março. O início das aulas está previsto para o dia 25 de abril.

Fonte: Aline Damasceno