Acusado de assassinar homem em São Paulo é preso no Piauí

Prisão foi em São Francisco de Assis do Piauí, a 140km da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mauro Pereira de Alencar, conhecido como “Cowboy", de 27 anos, foi preso durante ações da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana e do GPM de São Francisco de Assis do Piauí, a cerca de 140 km de Teresina, onde ocorreu a captura, na tarde de quinta-feira (17). 

A prisão ocorreu após monitoramento e levantamento de informações. Mauro é acusado de  praticar um homicídio na cidade de São Paulo, no dia 20 de abril de 2011, quando, após uma discussão dentro de um bar, ele teria efetuado 05 disparos de revólver calibre "38" na vítima Paulo Braz da Silva, o "baiano", no bairro de Bela Vista, na capital paulistana. 

De acordo com o major Felipe, comandante do 20º BPM, a prisão faz parte do intenso trabalho desenvolvido pela polícia na região. "Temos reiterada e permanentemente orientado nossos policiais militares, principalmente nos GPMs, notadamente nas cidades de menor porte, a procurar identificar e conhecer as pessoas que integram as respectivas comunidades e seus de munícipes, a fim de subsidiar nossas ações. Operações como esta mostram que a tropa tem seguido essa orientação e possibilitam identificar esses indivíduos em 'débito' com a sociedade e a justiça", disse. 

O homicida, que é natural do município de  Conceição do Canindé, também no Piauí,  foi conduzido para Delegacia Regional de Simplício Mendes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES