Adolescente mata irmã de apenas 2 anos a facadas nos EUA

Jovem colocou corpo em quintal e fingiu que irmã havia desaparecido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 13 anos é acusada de matar sua irmã de 2 anos na Georgia, nos Estados Unidos. Tyasia Jackson responderá como um adulto às acusações, segundo informou a rede de TV ?CBS 5?.

De acordo com a polícia, Tyasia havia ficado cuidando da irmã mais nova, Sasha Lamaya Ray, e de seus outros quatro irmãos enquanto seus pais trabalhavam. A criança foi encontrada morta do lado de fora da casa da família nesta segunda-feira (19).

Shelton Latroy Ray, pai de Sasha, contou que Tyasia foi flagrada com um menino dentro de casa enquanto ele e a mulher estavam fora na segunda.

?Uma colega de minha mulher mora do outro lado da rua, e viu minha filha mais velha entrando com um garoto em casa. Ela ligu para minha mulher, que pediu para ela tirar o garoto da nossa casa?, contou o pai.

A vizinha, Veronica Hillman, foi até a casa e contou ter encontrado o menino em um armário. Segundo Ray, depois que a vizinha e o garoto saíram, a adolescente ordenou que seus outros três irmãos fossem para o segundo andar da casa, enquanto Sasha permaneceu com ela.

Em seguida, segundo o pai, a adolescente esfaqueou a irmã mais nova, colocou seu corpo do lado de fora, limpou o sangue, se trocou e foi para o lado de fora fingindo procurar a irmã.

Quando os pais voltaram para casa, perguntaram por Sasha e começam a procurá-la. O corpo da menina foi encontrado pela vizinha Verônica no quintal da casa.

A família ainda tentou levar Sasha para o hospital, mas a menina morreu antes de ser atendida. Os pais não imaginaram, em um primeiro momento, que a filha havia sido assassinada ? Ray contou ter imaginado que a menina havia sido atacada por um cachorro.

De acordo com a polícia, Sasha foi morta com diversas facadas no peito.

Tyasia participou da primeira audiência do caso nesta terça-feira (20). Na corte, Ray disse à filha que a ama. ?Ela ainda precisa de nossa ajuda. Nós somos seus pais?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES