Adolescentes infratores são obrigados a ajoelhar e colocar aves mortas na boca

Adolescentes infratores são obrigados a ajoelhar e colocar aves mortas na boca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aldeia chinesa está lidando de forma inusitada com casos de roubo. Os ladrões são expostos a uma total e absoluta humilhação.


Esse foi o caso de dois meninos de 14 anos de idade, que foram apanhados tentando roubar patos e são acusados de uma série de outros pequenos crimes na região autônoma de Guangxi, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail.

Como forma de castigo, eles foram obrigados a se ajoelhar na beira de uma estrada, diante de várias testemunhas, e colocar os animais mortos na boca e sobre seus corpos.

Yong Ku, chefe da aldeia disse: "Esses adolescentes não têm nenhum respeito pela propriedade. Eles realmente precisavam aprender uma lição”. — Eles sempre roubam para conseguir dinheiro para bebida ou cigarros.

Eles são delinquentes que não têm nenhum respeito por ninguém. Autoridades locais condenaram o espetáculo cruel e dizem que os moradores deveriam ter contado sobre os crimes à polícia.

"As pessoas não devem fazer justiça com as próprias mãos. Esse tipo de comportamento não é aceitável”, disse um porta-voz da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES