Adolescentes infratores são obrigados a ajoelhar e colocar aves mortas na boca

Adolescentes infratores são obrigados a ajoelhar e colocar aves mortas na boca

Uma aldeia chinesa está lidando de forma inusitada com casos de roubo. Os ladrões são expostos a uma total e absoluta humilhação.


Esse foi o caso de dois meninos de 14 anos de idade, que foram apanhados tentando roubar patos e são acusados de uma série de outros pequenos crimes na região autônoma de Guangxi, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail.

Como forma de castigo, eles foram obrigados a se ajoelhar na beira de uma estrada, diante de várias testemunhas, e colocar os animais mortos na boca e sobre seus corpos.

Yong Ku, chefe da aldeia disse: "Esses adolescentes não têm nenhum respeito pela propriedade. Eles realmente precisavam aprender uma lição”. — Eles sempre roubam para conseguir dinheiro para bebida ou cigarros.

Eles são delinquentes que não têm nenhum respeito por ninguém. Autoridades locais condenaram o espetáculo cruel e dizem que os moradores deveriam ter contado sobre os crimes à polícia.

"As pessoas não devem fazer justiça com as próprias mãos. Esse tipo de comportamento não é aceitável”, disse um porta-voz da polícia.

Fonte: R7