Advogada da atriz Lindsay Lohan admite que atriz está fora de controle

A estrela de Liz & Dick deveria fazer um depoimento em um processo pendente

Julia Azrael - que agora representa Lindsay Lohan, depois que ela rompeu com a advogada Holley Shawn - diz que ela não quer ser culpada pelo comportamento esquisito de Lindsay e que é impossível ficar em contato com ela.

""Eu tenho feito muitos esforços para convencer Lohan para aparecer em seu depoimento, mas não sei como chegar a ela diretamente"", disse a advogada.

A estrela de Liz & Dick deveria fazer um depoimento em um processo pendente, após o fotógrafo Grigor Balyan ter apresentado documentos alegando que Lindsay anda ocupada em festas em vez de apresentar provas de seu caso contra ela.

Balyan afirma que a assistente de Lindsay o atropelou, sem socorrê-lo, perto de uma boate de Hollywood em 2010, e a atriz estava no banco do passageiro. Ele, então, pediu ao juiz uma multa para Lindsay..

No documento - que foi obtido pelo TMZ - Azrael afirma que ela tem que passar por outro advogado de Lindsay, Mark Heller, para chegar até ela, e diz que Heller torna as coisas difíceis.

Assim como este caso, Lindsay também enfrenta três acusações: um delito envolvendo um acidente de carro em junho passado, fornecimento de informações falsas a um oficial de polícia e condução imprudente.

Fonte: Terra