Americana mostra à policial como foi estrangulada e acaba presa

De acordo com o áudio divulgado pela polícia, no diálogo entre o agente e Claudia, possível ouvir o agente pedindo que a mulher tire as mãos dele

Avalie a matéria:
|

Uma mulher de Port Orange, litoral nordeste do Estado da Flórida, foi detida depois que um policial, que respondia a uma chamada de violência doméstica, foi agarrado pelo pescoço quando pediu que a vítima mostrasse como tinha sido violentada pelo marido, segundo relatório divulgado pela polícia nesta terça-feira. O fato aconteceu na semana passada, quando policias foram chamados para apartar uma briga entre o casal Claudia e Joe Ambroziak.

De acordo com o áudio divulgado pela polícia, no diálogo entre o agente e Claudia, 58 anos, é possível ouvir o agente pedindo que a mulher tire as mãos dele. "Como ele fez quando te agarrou pelo pescoço?", perguntou o policial. "Com energia, assim....", fala a mulher ao agarrar o pescoço do agente. No mesmo momento, o policial recrimina Claudia e coloca algemas na mulher. "Senhora, sou um policial, não vou deixar que coloque suas mãos em mim. Agora a senhora vai para prisão", disse.

Claudia Ambroziak está sendo acusada por tocar em um agente e por violência doméstica. No relatório policial, segundo o jornal The Daytona Beach News-Journal, o agente Michael Garay comentou que a mulher colocou os "dois dedos e o polegar" ao redor de seu pescoço e pressionou. Aparentemente, o casal teve uma discussão e o marido, segundo ele mesmo declarou para polícia, agarrou o pescoço da mulher para se defender da fúria de Claudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES