Americano acumula 10 milhões de milhas e vira "passageiro VIP"

Americano acumula 10 milhões de milhas e vira "passageiro VIP"

Empresário Thomas Stuker não precisará enfrentar filas, ganhará upgrade automático e tem avião batizado com seu nome.

Um empresário americano que acumulou um total de 10 milhões de milhas em voos comerciais da empresa United Airlines foi recompensado com um tratamento VIP.

Ele não precisará mais enfrentar filas ao embarcar em diferentes aeroportos, ganhará sempre upgrade para uma classe superior em todos os voos que embarcar da e teve até mesmo um avião batizado em sua homenagem.

O consultor na área de vendas Thomas Stuker alcançou a marca recorde após um voo neste sábado que partiu de Los Angeles com destino a Chicago, sua cidade natal.

Ele embarcou em 5.962 voos da United Airlines. Seu total acumulado de milhagens equivale a dar 400 voltas a redor do mundo.

A milhagem recorde de Stucker foi obtida ao longo de 29 anos. Ele obteve suas primeiras 5 milhões de milhas em 19 anos e conseguiu a dobrar esse número nos dez anos seguintes.

""Por isso, acreditamos que estaremos aqui nos próximos cinco anos, quando você completar 15 milhões de libras. Porque você está cada vez se superando, reduzindo seus prazos pela metade"", disse à rede de TV NBC Martin Hand, vice-presidente da divisão de Serviços ao Consumidor da United.

Antes de embarcar no voo que o fez alcançar a marca recorde, neste sábado, Stuker confidenciou que durante muitos anos teve medo de voar.

""Eu não conseguia entrar em um avião. era algo que realmente me incomodava"" disse o empresário em entrevista à National Public Radio, dos Estados Unidos.

Mas ele acrescentou que hoje em dia superou o problema e que ""se passo uma semana sem voar, é porque há algo errado"".

O feito de Stuker já foi alcançado anteriormente, mas na ficção. No filme Amor Sem Escalas, o personagem vivido por George Clooney passa mais de 300 dias por ano viajando e completa a meta de 10 milhões de milhas.

Fonte: g1, www.g1.com.br