Ao noticiar acidente, apresentadora descobre que marido é vítima

O marido da jornalista morreu em acidente de carro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto noticiava, ao vivo, um acidente de carro, a apresentadora indiana Supreet Kaur teve uma péssima surpresa: descobriu que o seu marido estava entre as vítimas. Mesmo assim, a jornalista seguiu apresentando normalmente o jornal e continuou no ar por dez minutos.

“Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo”, relatou um editor do IBC 24, canal onde Kaur trabalha, ao jornal “Indian Express”.

Segundo esse editor, assim que as câmeras foram desligadas, a jornalista caiu em prantos, e ligou para familiares, antes de ir para o local do acidente.

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, disse.

O carro em que estava o marido da apresentadora, Harshad Kawadem, foi atingido por outro veículo, provavelmente um caminhão, de acordo com a polícia local. Três pessoas morreram, incluindo Kawadem, e outras duas ficaram feridas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES