Após matar ex, rapaz diz na web “Há coisas que devem ser feitas”

Laney sangrou até a morte depois da faca ter perfurado o pulmão e atingido uma artéria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thomas Dalton, 19, foi acusado de esfaquear a ex-namorada Samantha Laney, também de 19, até a morte com uma faca de cozinha após esperar 45 minutos diante da casa dela em Staffs, no Reino Unido. Logo após o assassinato, Dalton atualizou sua página no Facebook, dizendo: ?Algumas coisas precisam ser feitas na vida.? Laney sangrou até a morte depois da faca ter perfurado o pulmão e atingido uma artéria.

O jovem também é acusado de tentar matar Steven Laney, pai de Samantha, durante o ataque dentro da casa da família em fevereiro deste ano. Horas antes de morrer, Samantha Laney havia ligado para a polícia para pedir ajuda após sofrer uma série de ameaças. Os policiais se recusaram a escoltar a moça até a casa de Dalton para buscar seus pertences, alegando que estavam muito ocupados.

O júri ouviu testemunhas que disseram terem visto um homem com as características de Dalton próximo ao endereço de Samantha por volta das 16h40, 45 minutos antes dela chegar em casa.

De acordo com as investigações, Dalton fugiu, mas foi preso próximo de sua casa em Kidsgrove. Para o promotor Philip Bennetts, a conta do acusado no Facebook confirma que o jovem tinha intenção de matar a ex-namorada.

Dalton nega o assassinato de Samantha e a tentativa de matar o pai dela. O julgamento continua por tempo indeterminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES