Ataque a tiros em shopping da Flórida deixa uma pessoa morta e outra ferida

O Paddock Mall (Shopping) em Ocala , estava mais movimentado que o habitual devido à véspera de Natal, segundo informações das autoridades

Tiroteio em shopping dos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio em um shopping na cidade de Ocala, na Flórida, Estados Unidos, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida, neste sábado (23). De acordo com informações, até o momento, o suspeito está foragido.

Inicialmente, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) informou estar respondendo a um possível ataque em massa que resultou em vários feridos. Aproximadamente uma hora depois, as autoridades retificaram a informação, indicando que o crime possivelmente teve um alvo específico.

Em uma declaração nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD), esclareceu: "Descobrimos que não havia um atirador ativo, mas ocorreu um tiroteio no shopping. Neste momento, estamos realizando uma varredura secundária no shopping e investigando o incidente."

Leia Mais

O Paddock Mall (Shopping) em Ocala está localizado a aproximadamente 130 quilômetros a noroeste de Orlando e, conforme relatos da mídia local, estava mais movimentado que o habitual devido à véspera de Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES