Declaração bombástica: Ativista dos direitos gays afirma que Whitney Houston era lésbica

“Talvez sua incapacidade de se aceitar tenha contribuído para o vício em drogas”, disse Peter Tatchell.

Whitney Houston | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às investigações sobre a causa da morte de Whitney Houston, o ativista de diretos dos gays Peter Tatchell deu uma declaração bombástica ao jornal "Daily Mail", em que afirma que a cantora era lésbica.

Ele, que se considerava amigo de Whitney, disse ainda que o casamento dela com o cantor Bobby Brown foi apenas de fachada e que o fato de não assumir sua opção sexual pode tê-la levado ao vício em drogas.

"É importante falar sobre esse aspecto de sua vida. (...) Talvez sua incapacidade de se aceitar e de se assumir tenha contribuído para o vício em drogas e seu declínio. (...) Ela se sentia pressionada quando era casada com Bobby. Foi um disastre. Sua vida começou a descer ladeira abaixo logo depois", disse Peter Tatchell.

O ativista também garantiu que o momento mais feliz da vida da cantora aconteceu quando ela se relacionou com sua ex-assistente, Robyn Crawford, nos anos 80: "Elas eram muito apaixonadas e realmente felizes juntas."

Homenagem no Dia dos Namorados

Segundo o jornal "Daily Mail", horas depois da morte de Whitney Houston, Robyn Crawford escreveu um tributo à cantora, que foi publicado no Dia dos Namorados dos Estados Unidos, 14 de fevereiro, pela revista "Us Magazine".

"Eu conheci Whitney quando tinha 16 anos e soube, desde o início, que ela era especial. Ela trabalhava como modelo, tinha uma pele da cor de um pêssego, e não se parecia com ninguém que já tinha conhecido em Nova Jérsei. Não posso acreditar que nunca mais vou abraçá-la e escutar sua risada de novo", dizia a homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES