Ator pornô refaz teste de HIV e descobre que não está com vírus

A produção de filmes pornôs de Los Angeles havia interrompido suas atividades após o primeiro resultado

Um ator de filmes pornôs que havia anunciado estar com HIV refez o teste que mostrou que ele não está com o vírus, disse um grupo da indústria neste sábado (3). A produção de filmes pornôs de Los Angeles havia interrompido suas atividades após o primeiro resultado.

?Agora, a produção pode retomar?, disse Diana Duke, diretora-executiva da organização Free Speech Coalition. ?A indústria será muito cautelosa à medida que tentamos descobrir as razões para o que agora parece ter sido um resultado positivo falso?, disse Diana.

O ator, que estava na Flórida, tinha sido escalado para trabalhar em um filme, mas a produção foi interrompida na semana passada, quando o teste deu positivo. Diana se recusou a divulgar o nome, idade e sexo do ator, citando o direito da pessoa à privacidade.

Na segunda-feira passada, a produção foi interrompida na indústria multibilionária localizada em San Fernando Valley, na Califórnia. Não é a primeira vez que a indústria enfrenta uma interrupção. Em 2010, o ator Derrick Burts foi diagnosticado como portador de HIV. Desde que contraiu o vírus, Burts passou a militar pelo uso de camisinhas por parte de integrantes dos elencos de filmes pornôs.

Fonte: g1, www.g1.com.br