Ator que participou de "O Senhor dos Anéis" é acusado de molestar sua quarta ex-mulher

Ator que participou de "O Senhor dos Anéis" é acusado de molestar sua quarta ex-mulher

Sutcliffe foi a quarta esposa de Sean Bean

Sean Bean foi preso na noite de quarta-feira, acusado de molestar a ex-mulher Georgina Sutcliffe. O ator de "O Senhor dos Anéis" e do seriado "Game of Thrones" foi levado a uma delegacia policial em Londres onde foi questionado sobre ligações telefônicas e mensagens de texto agressivas, segundo o tablóide Daily Mail. Ele teve de deixar impressões digitais e amostras de DNA.

"Um homem de 53 anos participou de um depoimento pré-arranjado numa delegacia policial de Londres ontem. Ele saiu sob fiança, mas novas investigações serão feitas. Ele foi preso sob suspeita de molestação", disse um porta-voz da Scotland Yard.

Sutcliffe foi a quarta esposa de Sean Bean. Eles se conheceram em 2003 quando ela era gerente do bar de um teatro em Londres, onde o ator interpretava a peça "Macbeth". Os dois se casaram em 2008 e se divorciaram dois anos depois, após uma relação tumultuada.

O primeiro casamento de Bean foi em 1981, com a namorada da adolescência Debra James. Eles se separaram em 1988, quando Bean se mudou para Londres para tentar a carreira de ator. Ele se casou ainda com Melanie Hill, com quem teve dois filhos, e Abigail Cruttenden, com quem teve uma filha.

O próximo projeto de Sean Bean no cinema será a trilogia "Devil"s Peak", baseada na obra do escritos sul-africano Deon Meyer. Bean será o detetive Benny Griessel, protagonista do thriller. As filmagens começam em setembro, na Cidade do Cabo.

Fonte: O Globo