Atriz da minissérie "JK" sofre grave acidente de carro; 4 morreram

Atriz da minissérie "JK" sofre grave acidente de carro; 4 morreram

O carro em que a atriz estava invadiu um restaurante matando quatro pessoas.

Bianca Lyrio, de 20 anos, que participou da minissérie ?JK?, da Rede Globo, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, em Dubai. A jovem foi levada às pressas para um hospital local, onde teve que operar a coluna. O carro em que a atriz estava invadiu um restaurante matando quatro pessoas.

Segundo a mãe de Bianca, a dona de casa Anita Farias, a jovem voltava para a casa por volta das 22h com amigos. Um deles dirigia o veículo, embriagado, e acabou perdendo o controle da direção. Bianca, que é menor de idade no país, está internada no hospital Holidayinnaldarsha sob o efeito de anestesia e acompanhada de outra brasileira, parente da família que a abrigou.

Mesmo debilitada, a filha conseguiu falar rapidamente com a mãe ao telefone. "Falei com a minha filha antes da operação e ela, muito fraquinha, me implorou para não deixá-la morrer. O estado dela é muito grave", contou a mãe, chorando muito.

Desesperada, Anitta entrou em contato com o consulado brasileiro em Dubai e espera conseguir um visto e uma passagem para buscar a filha. Bianca estava em Dubai há sete meses fazendo intercâmbio e iria voltar ao Rio no próximo dia 10 de agosto.

"A Polícia Federal já entou em contato comigo. Não tenho condições financeiras para buscar minha filha. Preciso de ajuda. Ela tanto sonhou em estudar fora e agora esse sonho pode matá-la", lamentou a mãe, que também teme não ter dinheiro para arcar com os custos do hospital. "Me disseram que a diária lá é de R$ 300. Como vou fazer, meu Deus?"

Na página de Bianca no Facebook, vários amigos se mobilizam para ajudar a mãe a conseguir meios para buscar a filha em Dubai. Bianca participou ainda do programa ?Gente Inocente?, da novela ?Vila Madalena?, ambos na Globo, e do filme ?Vida de Menina?, com a atriz Ludmila Dayer. Seu último trabalho na televisão foi em ?Rebelde?, da Record.

Fonte: Extra