Atriz Lindsay Lohan deixa prisão após 13 dias detida

Atriz Lindsay Lohan deixa prisão após 13 dias detida

Atriz começaria período de 90 dias em clínica de reabilitação.

A atriz Lindsay Lohan foi solta na madrugada desta segunda-feira (2) depois de 13 dias detida em uma penitenciária feminina de Los Angeles, dizem sites de celebridades.

Lohan, de 24 anos, começou a cumprir sua sentença de 90 dias no última dia 20 de julho em uma solitária. Sua sentença foi reduzida em razão do bom comportamento da atriz e para acelerar o início de um outro período de 90 dias em uma clínica de reabilitação. Originalmente a juíza havia declarado que a atriz podia ser liberada por bom comportamento quando cumprisse 25% de sua sentença - 23 dias.

A americana foi presa por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo, fará tratamento em uma clínica de habiltação para cuidar do seu vício em metanfetamina.

De acordo com o site E! Online, a atriz foi solta à 1h35 da madrugada, mas conseguiu não se fotografada pelos paparazzi.

Álcool e drogas

A carreira de Lindsay Lohan chegou ao auge seis anos atrás com os filmes "Sexta-feira muito louca" e "Meninas malvadas", mas vem perdendo força desde 2007, quando ela admitiu ser dependente de álcool e drogas, mas não mudou seu modo de vida.

Lohan arrasta problemas com a Justiça desde maio de 2007, quando foi encontrada supostamente embriagada em um carro que bateu perto de um hotel de Beverly Hills, e dois meses depois foi detida em Santa Mônica por dirigir sob efeito de álcool.

Fonte: g1, www.g1.com.br