Após acidente em Dubai, atriz brasileira Bianca Lyrio passa bem e não corre risco de ter sequelas

Após acidente em Dubai, atriz brasileira Bianca Lyrio passa bem e não corre risco de ter sequelas

O carro em que a atriz estava invadiu um restaurante. Três pessoas morreram.

A atriz Bianca Lyrio, vítima de um acidente de carro em Dubai, nos Emirados Árabes, passa bem após a cirurgia na coluna. A mãe dela, a dona de casa Anita Farias, disse que conversou com a filha neste sábado.

A jovem de 20 anos está se alimentando normalmente, não tem febre e já faz até brincadeiras.

Anita contou ainda que Bianca não corre riscos de ter sequelas motoras. A dona de casa já comprou a passagem para Dubai e está esperando apenas a emissão do visto, já encaminhado em caráter de emergência.

A mãe de Bianca fez questão de agradecer à família com quem a atriz estava hospedada em Dubai. Anita frisou que essas pessoas estão desempenhando papel fundamental na recuperação de Bianca, e a ajudaram também a agilizar o visto para os Emirados.

- Estou muito feliz porque foi uma vitória. Ela vai precisar de muito carinho agora, e isso ela vai encontrar no Brasil, na terra dela - garantiu Anita.


Atriz que sofreu acidente em Dubai passa bem após cirurgia na coluna, e não corre risco de ter sequelas

Bianca estava em Dubai fazendo intercâmbio. Ela voltaria para o Rio no dia 10 de agosto, mas agora o retorno está adiado. A atriz precisará ficar mais um tempo nos Emirados, se recuperando do acidente.

O carro em que Bianca estava invadiu um restaurante na madrugada desta sexta-feira. Pelo menos três pessoas morreram no acidente.


Atriz que sofreu acidente em Dubai passa bem após cirurgia na coluna, e não corre risco de ter sequelas

Segundo a imprensa local, a polícia disse que o motorista do veículo, um angolano de 21 anos, cheirava a álcool no momento do acidente. Ele foi submetido a testes para checar o nível alcoólico no sangue.

Na Rede Globo, Bianca Lyrio participou da minisséria ?JK?, do programa ?Gente Inocente? e da novela ?Vila Madalena?. A atriz também trabalhou no filme ?Vida de Menina?, com a atriz Ludmila Dayer. Seu último trabalho na televisão foi em ?Rebelde?, da Record.

Fonte: Extra