Autópsia revela que "zumbi de Miami" não ingeriu carne humana

Autópsia revela que "zumbi de Miami" não ingeriu carne humana

No estômago do "zumbi" foram encontradas diversos comprimidos não digeridos

Nenhum vestígio de ingestão de carne humana foi encontrado durante autópsia no estômago de Rudy Eugene, morto por um policial enquanto mastigava pedaços do rosto de um morador de rua em Miami. Uma fonte oficial disse ao Miami Herald que pedaços de carne da vítima, Ronald Poppo, encontrados no chão, podem indicar que não houve canibalismo.

No estômago do "zumbi" foram encontradas diversos comprimidos não digeridos, porém as substâncias ainda não foram identificadas pela perícia. A autópsia revelou que havia carne humana alojada entre os dentes de Eugene, indicando que ele pode ter mastigado sua vítima sem, no entanto, ingeri-la.

Rudy Eugene foi enterrado no sábado e lembrado por familiares e amigos como uma pessoa carinhosa e amável - uma imagem bem diferente do homem nu e aparentemente enlouquecido que chocou os Estados Unidos no primeiro de uma série de casos de canibalismo registrados desde então.

O mendigo vítima do ataque canibal continua internado em estado grave. Ele perdeu a maior parte do rosto, incluindo um olho. A fundação do hospital Jackson Memorial, onde ele está internado, está recebendo doações para custear o longo tratamento que será necessário caso Poppo sobreviva.

Fonte: Terra