Balotelli é multado por dirigir Ferrari a 200km/h em um racha

Balotelli é multado ao tirar racha em estrada italiana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Mario Balotelli foi protagonista de mais uma polêmica. Desta vez, de acordo com o jornal "Giornale di Vicenza", o italiano foi parado pela polícia de Brescia por excesso de velocidade. Segundo a publicação, o jogador do Nice dirigia a 200 km/h com sua Ferrari amarela.

Além da velocidade em uma estrada no norte da Itália, Balotelli ainda estaria tirando um racha com um amigo, que se encontrava em uma Lamborghini. Ambos foram multados e perderam ainda cinco pontos na carteira de habilitação. "Eu não esperava estar tão rápido", se desculpou o atleta à polícia local. 

A notícia do racha circula agora por jornais de todo o mundo e principalmente, da Itália, país do jogador. Ele é filho de imigrantes ganeses, mas em 1993 foi adotado pela família Balotelli e ao ter completado os 18 anos de idade, obteve a cidadania.

“Foi um controle policial normal, fui embora tranquilamente. Os jornais italianos dão nojo, porque nunca avaliam se a informação é verdadeira ou falsa. É uma pena, a Itália não muda. Estou bem na França”, respondeu Balotelli sobre a notícia em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES