Banda americana, Guns n' Roses, faz homenagem à Chapecoense

A página de Facebook da banda trocou a foto de perfil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Axl Rose e seus companheiros se juntaram às milhares de pessoas que prestam suas homenagens às vítimas do acidente aéreo na Colômbia. A página de Facebook da banda trocou a foto de perfil nesta terça-feira por uma imagem em preto e branco que traz o logo do Guns fundido com o símbolo do clube. Veja abaixo:

Os californianos, entretanto, não pararam por aí. Um pequeno vídeo, de 30 segundos, traz a clássica versão que eles fizeram de Knockin’ on Heaven’s Door, de Bob Dylan, com o distintivo do time brasileiro flutuando no céu.

A banda tem uma forte ligação com o Brasil e não surpreende a comoção com a tragédia. Eles já estiveram por sete vezes no País e o show no Rock in Rio 3, em 2001, praticamente retomou a carreira de Axl, que ficou por muito tempo recluso tentando terminar o disco Chinese Democracy. Na ocasião, uma amiga brasileira fez a tradução da mensagem emocionada do vocalista ao público carioca. A recepção foi tão boa, mesmo com um grupo lutando para voltar à boa forma, que ele voltou definitivamente a excursionar, com várias formações, pelo mundo.

O Guns N’ Roses voltou recentemente a fazer apresentações com sua formação clássica quase completa, com Slash(guitarra) e Duff McKagan(baixo). Essa reunião passou, agora em novembro, por aqui em uma turnê por São Paulo, Rio, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES