Bando explode caixa eletrônico do BB no supermercado Extra

Algumas cédulas de R$ 10 ficaram espalhadas pelo supermercado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens, por volta das 4h desta segunda-feira (03), renderam funcionários e explodiram e roubaram dinheiro do Banco do Brasil no supermercado Extra, da avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristovão, na zona Leste de Teresina. O supermercado utilizou uma placa para isolar o local e impedir a visibilidade do local.

Os peritos do Instituto de Criminalística, da Secretária de Segurança Pública do Piauí, foram até o local para fazer vistoria e produzir laudo sobre as condições que os caixas foram encontrados. Os caixas eletrônicos ficam ao lado das prateleiras do supermercado.

O alarme do supermercado ficou ligado até às 7h da manhã. Os caixas eletrônicos funcionam internamente. Os clientes que chegaram para utilizar os serviços do supermercado, foram informados do assalto e que haveria um atraso na abertura do estabelecimento.

Algumas cédulas de R$ 10 ficaram espalhadas pelo supermercado, juntamente com o equipamento utilizado para a explosão dos caixas.  De acordo com informações, após a ação, os criminosos saíram atirando do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e começou as diligências no sentido de capturar os acusados pelo crime.

Os peritos Francisco Leal e Luis Andreoli, ao sairem do supermercado Extra, informaram que a tampa do cofre foi projetada a uma distância de 2 metros, atingindo a farmácia que fica na frente do caixa eletrônico do Banco do Brasil. Francisco Leal disse que as cédulas se espalharam por todo supermercado.

“Com certeza os assaltantes levaram a maioria das cédulas espalhadas pelo chão, mas ainda restauram algumas dentro do estabelecimento. Os assaltantes utilizaram um explosivo de grande porte para explodir o local”, declarou Francisco Leal. A equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado  (Greco), vai investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES