Bebê encontrada viva em necrotério vai para casa após cinco meses

Luz Milagros ainda respira com a ajuda de aparelhos

Avalie a matéria:
Luz Milagros recebe o tratamento em casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cinco meses, a pequena Luz Milagros finalmente foi liberada do hospital. A menina, que foi encontrada viva pela mãe em uma gaveta de necrotério, vai continuar a recuperação em casa, na província de Chaco, ao lado dos pais e dos quatro irmãos.

Luz Milagros ainda respira com a ajuda de aparelhos. Na casa da família foi instalada toda a infraestrutura necessária para receber a bebê. Médicos e enfermeiros vão à casa da menina diariamente, acompanhar a evolução dela e fazer procedimentos médicos necessários para a recuperação. Segundo a mãe Analía Boutet, Luz aguenta cada vez mais tempo longe do respirador, e apresenta melhora constante.

"Estamos muito bem, e a princesa também. Estamos nos adaptando a todo esse caminho novo que temos que percorrer", disse Analía, no Facebook. "Está muito mal criada, essa bebezinha", brincou a mãe.

Luz Milagros nasceu no dia 3 de abril, com seis semanas de gestação e 780 gramas. Ela foi dada como morta pelos médicos logo depois do parto. A mãe apareceu no necrotério 12 horas depois, implorando para ver a filha, e só então percebeu que a menina ainda estava viva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES