Bebê morre após ser esquecido dentro do carro por sua família

O caso permanece sob investigação

Jaxon Taylor, de 11 meses, morreu após ser esquecido por seus familiares dentro de um carro, em Geórgia, nos Estados Unidos, no último sábado. Segundo a polícia, o bebê ficou cerca de duas horas no veículo. Fazia muito calor no dia. Familiares contaram que tinham voltado da igreja para casa quando saíram do carro, mas não pegaram o menino.

Além da mãe de Taylor, no carro, estavam estavam os avós paternos do menino e outros dois adultos. Eles entraram em casa, sem retirar o bebê da carro. A mãe da vítima, Mandie Hendershot, que trabalha à noite como enfermeira, deitou para dormir. Duas horas depois, ao acordar, ele deu a falta do filho. Ela chegou a correr com Taylor para um hospital da região, onde o bebê foi declarado como morto.

A mãe do bebê divulgou fotos do filho. “Os parentes do meu noivo viajaram para me ajudar, me forçar a comer e beber, e a seguir em frente”, escreveu a mulher na rede social. Um autópsia será feita no corpo de Taylor para determinar a exata causa da morte. Mandie pode ser acusada criminalmente pela morte do filho.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra