Bebê morre engasgado com uva em pizzaria durante jantar de família

A uva foi retirada com uma pinça, mas, infelizmente, não resistiu

O casal Abigail Wilson e David Jenkins levou o pequeno Jacob Jenkins, de dois anos, para passear. Foram comer em uma famosa rede de pizzaria. Durante o jantar em família, o garotinho acabou se engasgando com uma uva enquanto degustava uma salada de frutas.

Ao perceber que o filho estava ficando sufocado, a mãe tentou bater nas costas dele. Os pais e todos que trabalham no local fizeram de tudo para ajudar.

Enquanto a mãe ligava para pedir socorro médico, outras pessoas tentaram reanimar o garotinho, inclusive o gerente, que tentou todos os procedimentos de primeiros socorros.

O menino foi levado, às pressas, para um hospital na Inglaterra.  Em seguida, foi transferido para outro hospital especializado em cuidados infantis, onde ficou em coma.

A uva foi retirada com uma pinça, mas, infelizmente, ele não resistiu ao coma.  A polícia tratou de investigar as causas da tragédia e o restaurante. Concluiu que a morte foi acidental.

O casal agora tenta se recuperar do trauma e coloca como exemplo para outros pais tomarem cuidado com o alimento de seus filhos.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7