Bebê nasce com dois narizes e médicos tentam salvá-lo; fotos

Segundo os médicos, ele já consegue se alimentar

Um bebê nasceu com uma condição rara num hospital no Peru, Angelito, como ele foi chamado (que pode ser traduzido para "pequeno anjo"), comoveu o país porque ele veio ao mundo com dois narizes. Os médicos pediram a transferência da criança para Lima, onde outros profissionais tentarão salvar a vida dele com uma cirurgia de correção.

Apesar de sofrer com uma anomalia genética chamada síndrome de Patau (um em cada 15 mil bebês no mundo pode ter essa problema), Angelito nasceu com a saúde perfeita. Segundo os médicos, está se desenvolvendo naturalmente e não sente dor.

O garotinho, no entanto, exige muito mais cuidados dos profissionais do hospital. A mãe, Lorena Rodriguez, de 20 anos, e o pai, que preferiu não revelar o nome, passam dia e noite no centro médico. Os dois se revezam durante 24 horas para ficar perto do filho.

"O bebê não tem dificuldades de respirar. Mas pode sofrer com isso em breve. Por isso a cirurgia de correção é indispensável", diz Ramos.  A data para a cirurgia ainda não foi marcada.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7