Biomagnetismo usa ímãs na cura de doenças e ganha adeptos no Piauí

Essa é uma área nova e foi descoberta por um médico mexicano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador do Instituto Gnosis Brasil no Piauí, Daniel Reihn, participou desta sexta-feira (31), do Programa Banca de Sapateiro, da Rádio Jornal Meio Norte (90.3 FM), e falou sobre o aumento dos adeptos da Gnose no Estado. A pratica que utiliza super ímãs para tratar diversas doenças desde problemas cardíacos, disfunções sexuais, perda de peso, problemas de ordens psicológicas, tem se tornado bastante eficiente como medidas alternativas de tratamento.

“O biomagnetismo utiliza ímãs especiais, com potência maior justamente para regular o PH e magnetismo regular do corpo e com isso conseguir eliminar diversas enfermidades”, esclarece. Daniel exemplifica que  às vezes uma pessoa tem uma alergia que aparece por uma infecção do próprio corpo consegue através do tratamento  da Gnose eliminar a doença, com resultados bastante positivos.

Dependendo da enfermidade,  os terapeutas vão buscar onde é necessário colocar os ímãs, e cada sessão a depender do caso, pode durar 15, 20 e 30 minutos. A terapia também serve para eliminar as dores. “A gente tem várias experiências tratando hérnias de disco, um paciente que realizou terapia há seis meses não precisou passar por cirurgia e não reclamou mais de dores e passou a ter uma qualidade de vida maior”, disse.

Essa é uma área nova, foi descoberta por um médico mexicano há 30 anos e no Brasil começou a ter uma divulgação maior e em Teresina. “A gnose é uma área que não tem uma teoria, porque é um conhecimento muito intimo. Gnose é algo que precisamos viver, é um conhecimento que milenar que vem passando por várias culturas e não é algo que você encontra na internet e nem em livros”, acrescentou.

A Gnose é um conhecimento é um conhecimento que transforma a pessoa em nível pratico e leva a pessoa a se conhecer melhor. Daniel conta que o Instituo Gnosis Brasil realiza em Teresina cursos são gratuitos, para divulgar o conhecimento Gnoses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES