Mulher britânica abandona 12 filhos para viver com seu novo namorado

Os filhos, que têm entre 19 meses e 22 anos, ficaram morando com o pai desempregado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher abandonou seus 12 filhos para morar com o novo namorado, de acordo com o Daily Mail.

Tabitha Nimes, de 39 anos, se mudou para uma casa, a mais de 400 quilômetros de distância de sua antiga família, e se casou novamente. Na última semana, seu ex-marido, Peter Saunders, de 47 anos, condenou o abandono dos filhos, que têm entre 19 meses e 22 anos.

A britânica se defende ao alegar que o casamento estava acabando e que ele estava chateando as crianças. "Eu sei que todos pensam que eu sou uma mãe horrível, mas eu fui embora porque Pete e eu brigávamos o tempo todo. Eu não era boa para as crianças, e Pete é um bom pai - eles estão melhores sem mim", declarou.

Tabitha afirma também que sofria de depressão pós-parto em sua antiga casa em Rhyl, North Wales. Hoje, ela vê os filhos a cada seis semanas.

A mãe das crianças conheceu o atual marido, um guarda-nortuno, em 2012, e então se mudou para Hastings, East Sussex. A princípio, Tabitha levou junto com ela dois dos filhos mais novos, mas logo os devolveu ao pai porque não queria enfrentar o ex-marido em uma batalha judicial pela guarda das crianças. "É dificil, eles não me abraçam mais porque eu não consigo vê-los com a frequência que gostaria", disse.

publicidade

O ex-marido, que já foi preso por tráfico de drogas e passou mais de 10 anos desempregado, acredita que os filhos nunca perdoarão a mãe.

"É desprezível. Como uma mãe pode fazer isso com seus filhos? Está além da minha compreensão", afirma Saunders.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES