Câmeras registram 'vovó canibal' levando cabeça de vítima para lixo

Câmeras de prédio registram velha canibal levando a cabeça

Imagens chocantes foiram divulgadas pela polícia russa em que mostram Tamara Samsonova, de 68 anos, conhecida como a "velha canibal" ou "avó estripadora", transportando, no prédio onde ela morava em São Petersburgo, a cabeça de uma de suas vítimas dentro de uma panela. Logo após matar com uma serra, decapitar e desmembrar o cadáver, a assassina levou essa parte do corpo para o lixo do prédio e despejou ali.

O vídeo mostra a assassina transportando os restos mortais da vítima tranquilamente pela escada, portaria e entrada do prédio onde ela morava. Ela saiu do prédio e foi até o local onde são despejados os sacos de lixo. Ao ser questionada se seria mesmo uma das vítimas, a assassina disse que estava de fato levando essa parte do corpo da vítima para o lixo do prédio.

Tamara, presa, é considerada uma das criminosas mais sinistras e cruéis da Rússia nos últimos anos. Ela não apenas matou, mas devorou diversas vítimas nos últimos 20 anos em São Petersburgo. A mulher pode ter feito ao menos 25 vítimas. A polícia disse que ao menos onze delas foram assassinadas e tiveram os restos mortais comidos pela assassina.

Uma das pessoas assassinadas teve pulmões arrancados. A velha assassina serrava as vítimas ainda vivas. Disse à polícia que comia parte dos corpos delas e jogava fora "o que não me agradava".


Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7