Canibal de 57 anos manda e-mail dizendo que já comeu duas pessoas

Polícia interceptou mensagem e até escavou em seu jardim, em busca de corpos.

Dale Bolinger, um homem de 57 anos, enviou um e-mail a um canibal dizendo que já comeu um garoto de cinco anos e uma mulher, além de mencionar uma receita para cozinhar pulmão e estômago humanos.


Canibal de 57 anos manda e-mail dizendo que já comeu duas pessoas

Ele, que é de Kent, na Inglaterra, estava se correspondendo com Gilberto Valle, de 28 anos, de Nova York, que ficou conhecido como o ?policial canibal? ? acusado de planejar para matar e cozinhar várias mulheres.

Nos e-mails, Dale se ofereceu para viajar até Nova York, para ajudar a matar e esquartejar uma mulher. Ele levaria gás anestésico e um cutelo.

Além disso, sequestrar e comer várias mulheres não os faria ir presos, disse ele, acrescentando que ?mulheres somem toda hora?.

A polícia de Kent, onde Dale mora, recebeu informações dos Estados Unidos e capturou o suspeito. Depois, começou a escavar seu jardim em busca de provas ? até prováveis ossos humanos.

?Sim, eu nego [as acusações]. Eu não quero falar nada, eu quero deixar [a investigação] para a polícia?, disse Dale, ao ser interrogado na delegacia.

Fonte: r7