Cantor é achado morto após enviar mensagens depressivas

O cantor enviou uma série de tuítes depressivos na web


Cantor é achado morto após enviar mensagens depressivas na web

O rapper americano Freddy E foi encontrado morto no sábado depois de escrever uma série de mensagens depressivas no seu perfil de Twitter. Nos posts, o cantor de rap expressava pensamentos suicidas e pedia desculpas à sua família pelo que iria fazer.

@Freddy E, cujo nome verdadeiro é Frederick Eugene Buhl, tinha mais de 68 mil assinantes no YouTube no seu canal JERKTV, com cenas de comédia e músicas originais.

O artista, de apenas 22 anos, festejou com os amigos e algumas bebidas na última sexta-feira e sugeriu que estava de ressaca ainda no sábado. Pouco tempo depois, Freddy E, que tem mais de 100 mil seguidores, postou os tuítes em tom de tristeza.

Freddy E tirou a própria vida com um tiro de rifle na cabeça. Para a família, a morte do jovem foi totalmente inesperada. O pai do rapper escreveu uma homenagem a seu filho no Facebook ainda no sábado, pedindo orações para o jovem, após a tragédia.

?O mundo perdeu um grande talento, um jovem brilhante e sensível que iluminou a nossa existência com a sua?, disse seu pai, pedindo orações para o jovem morto no sábado.


Cantor é achado morto após enviar mensagens depressivas na web

Fonte: Globo.com