Cachorro mata bebê na festa do primeiro aniversário; saiba mais

Cachorro mata bebê na festa do primeiro aniversário; saiba mais

Cachorro da raça mastim atacou cabeça da criança

O pequeno Jeremias Eshew-Shahan não teve como comemorar o primeiro ano de vida. Nesta sexta-feira (27), durante sua primeira festa de aniversário o bebê americano foi brutalmente atacado pelo cachorro da família e não sobreviveu.

De acordo com fontes locais, Jeremias estava na casa da avó em Las Vegas, Estado de Nevada, nos EUA, acompanhado da família. O cão da raça mastim aproveitou a distração dos parentes do bebê e o mordeu. Familiares tentaram segurar o cão que pesa aproximadamente 55 kg. Porém, o animal foi realmente violento chacoalhando a cabeça da vítima bruscamente. O pequeno Jeremias não resistiu e morreu.

O pai da criança, Chris Shahan, em depoimento emocionado afirmou que Jeremias já conhecia o cão e já havia posado em fotos ao lado do animal. Nesta sexta, quando o pai percebeu sua mãe, vó da criança, estava gritando desesperadamente e tentando salvar a criança.

? Quando escutei minha mãe gritando, desci as escadas em 20 segundos.

Chris acredita que o filho estava tentando aprender a andar quando deve ter agarrado o cachorro que reagiu violentamente.

O pequeno Jeremias foi levado às pressas para um hospital da região e morreu no domingo (29) devido aos ferimentos graves.

Fonte: r7.com