Carla Bruni, ex-primeira dama da França, está grávida do 3°filho

A ex-primeira dama francesa teria entrado em depressão após o nascimento da 2ª filha, Giulia, 8 meses.

Carla Bruni está grávida do terceiro filho aos 44 anos, informou a revista francesa "Closer". A informação é veiculada após a imprensa internacional afirmar que a cantora e ex-modelo teria entrado em depressão após o marido, Nicolas Sarkozy, 56, perder a eleição presidencial da França. Amigos próximos também afirmam que Carla Bruni teria tido depressão pós-parto com o nascimento de Giulia, 8 meses, sua primeira filha com o político.


Carla Bruni está grávida do 3°filho

Ainda segundo a publicação, médicos pedem cuidado para Bruni, que teve complicações na última gravidez. "Por muitos meses as pessoas têm se perguntado porque ela ainda não conseguiu perder o peso da segunda gravidez. Mas agora podemos revelar que Carla Bruni está grávida novamente. E com sua barriguinha cada vez mais aparente, não tem mais como esconder. Ela quer tomar todo cuidado com esta gravidez, assim como tomou com a última, pois ela já tem 44 anos, e foi aconselhada a descansar".

Antes de se casar com Nicolas Sarkozy, Carla Bruni viveu romances com Mick Jagger e Eric Clapton. Seu primeiro filho, Aurelian, 11 anos, é de seu relacionamento com o professor de filosofia Raphael Enthoven. Giulia nasceu em setembro do ano passado, e a gestação foi mantida em segredo até o nascimento do bebê.

Fonte: Quem