Casa incendeia após homem fazer surpresa para namorada à luz de velas

Casa incendeia após homem fazer surpresa para namorada à luz de velas

Um namorado romântico escolheu a luz de dezenas de velas para receber a sua namorada de volta - e acabou destruindo sua casa em um incêndio. Amanj Yassen, 29 anos, não tinha visto Jana Stankeviciute, 25, por um mês enquanto ela estava de férias na Letónia. Ansioso para mostrar o seu amor, ele organizou dezenas de tealights no chão de seu quarto na forma de um coração com uma seta através dela e definiu o seu nome.

Mas quando ele fechou a porta para esconder a surpresa, o tapete pegou fogo e as chamas atravessaram toda a sala. Amanj tentou abordar o incêndio sozinho, mas foi repelido por chamas e fumaça e teve que ligar para os bombeiros. Eles apagaram o incêndio, mas 70% do quarto já tinha sido destruído, incluindo o tapete e a cama.

Jana voltou para sua casa bem a tempo de vê-la em chamas. Builder Amanj, disse: "Eu estava apenas tentando fazer algo agradável e foi muito, muito errado. Passei muito tempo fazendo o quarto agradável, fazendo o formato de coração para fora das velas, por isso seria perfeito para quando ela chegasse." Amanj acrescentou: "Eu não posso acreditar o quão danoso foi. Tenho apenas as roupas agora. Há um monte de limpeza e reparos a fazer."

O casal está urgentemente à procura de um novo lugar para morar. "O nosso conselho é que as pessoas nunca devem tentar apagar o fogo sozinhos, temos que sair do imóvel imediatamente e chamar ajuda. Amanj disse que na próxima iria mostrar o seu amor por Jana com chocolates e flores.

Fonte: The Mirror