Casal cria garoto de 6 anos, que se chamava Samuel, como se fosse uma menina

Casal cria garoto de 6 anos, que se chamava Samuel, como se fosse uma menina

Samuel, que agora é Livvy, tem o consentimento dos pais por mudar seu jeito de ser

À primeira vista, Livvy é como todas as garotas de sua idade, cabelos loiros na altura dos ombros, saia curta, meia calça colorida, botas e blusa cheia de estampas. A única coisa que difere Livvy James, de Worcester, Inglaterra, da maioria das meninas é que é um menino. Ele, que até pouco tempo se chamava Samuel, se veste e age como uma garota com o consentimento dos pais.

Antes do início das férias escolares, James ia para a escola com roupas tipicamente masculinas, mas, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele revelou não se sentia bem vestido dessa forma. ?Na volta às aulas, eu estava tão animado que nem me importei com o que as pessoas pensariam de mim. Mesmo quando me olharam e disseram coisas desagradáveis, não me importei. Estava muito feliz por não ter que fingir mais?, disse James à publicação.

Os pais do garoto, Saffron e Phillip, não só concordam com a decisão do filho como o apoiam. Eles até convocaram uma reunião com o diretor da escola para falar sobre a nova condição do filho, ou melhor, filha. ?Essa é a Livvy. Ela nasceu assim, sempre foi desse jeito. Não acordou numa manhã e disse ´quero ser uma menina´, afirma Saffron.

Fonte: Crescer