Casal deixa 19 crianças sozinhas em casa sem comida por 1 semana

Casal deixa 19 crianças sozinhas em casa sem comida por 1 semana

A casa onde as crianças foram encontradas estava muito suja, em péssimas condições

Dezenove crianças com idades entre 8 meses e 14 anos foram deixadas em casa por uma semana, sem a supervisão de um adulto e sem comida, na cidade de Bowling Green, em Kentucky, nos Estados Unidos. O grupo foi levado a um hospital na região de depois liberados sob custódia da Justiça.

Segundo a emissora de televisão WBKO, a casa onde as crianças foram encontradas estava muito suja, em péssimas condições. As autoridades entraram em contato com os responsáveis pelas crianças, e eles disseram que estavam voltando para o estado.

- Eles disseram que houve uma emergência familiar - contou Annie Adams, vizinha da família. - Eu não acredito nessa história por causa das coisas que já aconteceram no passado. E por causa do tipo de pessoas que eles são - disse.

O casal contou para a polícia que o carro quebrou no caminho de volta para casa, e por isso a viagem demorou mais do que o previsto.

Annie, a vizinha, disse que já havia entrado em contato com a polícia há duas semanas, em outra ocasião. Havia dez crianças sozinhas em casa, mas os policiais que foram até o local não tomaram qualquer atitude.

- Você não faz nada até que uma das crianças se machuque seriamente ou morra. Isso é ridículo. Assim como esses pais são ridículos - disse ela, revoltada.

No dia seguinte, uma mulher identificada como Jackie Farah foi presa. Ela seria mãe de algumas crianças da família, composta de filhos de outros relacionamentos do casal. O parceiro dela, que seria pai de outras crianças, ainda não foi encontrado. Havia também um gato e nove cachorros no lugar.

Fonte: Extra