Casal é multado por bloquear a própria garagem para impedir assalto

Eles não possuiam licença válida para estacionar na rua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Scott Lazarus e Vanessa Wise foi multado em 35 libras por estacionar seu carro em frente a própria garagem, para impedir que ladrões roubassem seu outro veículo.

A casa do casal em Chelmsford foi vítima de um assalto no mês passado. Os assaltantes roubaram 7 mil libras em mercadorias, incluindo as chaves do Range Rover do casal.

Eles alegaram que a polícia os aconselhou a estacionar o outro carro na frente do mais caro, para impedir que ele fosse roubado, mas agora eles receberam uma multa por não ter uma licença válida para estacionar na rua.

Venessa, de 41 anos, disse: “Foi muito frustrante. Foi o cúmulo dos cúmulos. Estávamos bloqueando nossa própria garagem para nosso carro não ser roubado”.

“Estávamos tão ocupados arrumando a casa que só percebemos que havia uma multa no carro no dia seguinte”.

“Assim que percebi que havia a multa, entrei com um recurso imediatamente, explicando que havia sido assaltada. Também forneci o número da ocorrência”.

Apesar de seu recurso, a South Essex Parking Partnership se recusou a cancelar a multa.

Após ter seu recurso negado, Venessa escreveu uma carta para a empresa, descrevendo o “sofrimento emocional” que o roubo teve sobre ela e sua família, afirmando que a multa acrescentou “um insulto à injúria que sofremos”.

Scott e Venessa compraram recentemente um sistema completo de segurança e vigilância no valor de 2 mil libras para a sua casa.

A lei locais dizem que carros não podem ser estacionados na rua entre 14 e 15 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES