Casal é preso por uma criança ficar trancada, desnutrida e ferida

Casal é preso por uma criança ficar trancada, desnutrida e ferida

Casal é preso por manter criança trancada, desnutrida e ferida; veja

Um casal do Texas foi preso depois que a polícia encontrou em sua residência um menino de 5 anos de idade, gravemente desnutridas e ferido. Os investigadores foram alertados pelo irmão da criança de 16 anos de idade.

O adolescente informou à polícia que brigou com o pai da vítima, Bradley Bleimeyer, de 24 anos, depois que ele descobriu que a criança era mantida presa em um pequeno armário usado para guardar fraldas.

Quando os policiais chegaram ao local, o pai e a madrasta da vítima, Tammi Bleimeyer, de 33 anos de idade, já haviam fugido da casa com o menino. O adolescente disse à polícia que os pais mantinham o menino trancado em um armário em baixo da escada, e as autoridades encontraram o local, com um colchão e um cadeado na porta.

Um dia depois os policiais encontraram o casal em um motel, depois de rastrearem o celular de Tammi. O menino estava severamente desnutrido, apresentando inchaços e hematomas.

Tammi Bleimeyer, que atualmente está grávida de seis meses e possui outros cinco filhos, incluindo o adolescente que alertou as autoridades, foi libertada sob fiança de US $ 2.000.

Bradley Bleimeyer está detido sem direito a fiança. Ele já havia ficado em liberdade sob fiança por um crime anterior.

Fonte: Huffingtonpost