Cavalo morde e arranca pênis de menino de 6 anos de idade

O menino foi levado às pressas para o hospital mais próximo

Um menino que estava passeando em sua bicicleta teve o pênis arrancado por um cavalo que o mordeu de forma brutal. A criança começou a gritar após o ataque, e seu pai, chocado, chamou uma ambulância enquanto procurava o pedaço do membro que foi decepado.

O cavalo era um animal de estimação da família. O pai – que pediu para não ser identificado – disse: “Eu estava cuidando dos cavalos quando ouvi meu filho gritando. Eu coloquei minhas mãos em sua virilha para conter o sangramento e chamei os serviços de emergência,” disse. O menino foi levado às pressas para o hospital mais próximo, para uma cirurgia de emergência.

“Tivemos casos difíceis nos últimos anos, mas nós nunca experimentamos algo assim. Talvez um dedo cortado ou algo parecido que um cavalo mordeu – mas definitivamente nada como isto. Foi uma situação extraordinária”, declarou doutor Igor Vishpinsky, que participou da operação.

Os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis do menino de volta em seu corpo – mas só o tempo dirá se a operação vai fazer com que ele não perca as funções do membro. 


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo