Cem "sorteados" assistirão o casamento do príncipe William

Cem "sorteados" assistirão o casamento do príncipe William

Os vencedores terão que obedecer a rigorosas exigências de vestuário

Cem pessoas "comuns" terão a chance de assistir, presencialmente, o casamento do príncipe William e Kate Widdleton, marcado para o dia 29 de abril de 2011, informou o The Sun. Eles serão convidados a levantar um brinde ao futuro rei e sua rainha na recepção pródiga, que será realizada no Palácio de Buckingham.

O método que será utilizado na escolha dessas pessoas ainda não foi definido, só se sabe que será totalmente aleatório. Uma fonte próxima à comissão de planejamento da cerimônia disse que William e Kate queriam a presença do povo britânico. "Eles ficaram encantados quando a ideia de uma seleção aleatória foi cogitado", disse a fonte, completando: "aqueles com sorte suficiente para ganhar um convite só vão descobrir quando ele cair em sua porta".

Os vencedores terão que obedecer a rigorosas exigências de vestuário e enfrentarão uma verificação de segurança completa. Se passarem, sem contratempos, por essas etapas preliminares, os sorteados terão acesso a todas as áreas da festa.

A fonte do planejamento acrescenta: "os poucos afortunados serão a inveja do bairro. Vão esfregar ombros com a realeza e os líderes mundiais".

Fonte: Terra