Ciclista sobrevive a atropelamento e sorri preso debaixo de um carro; foto

Ele havia sido arrastado pelas rodas e suportava o peso do motor sob seus ombros, mas nem sequer teve lesões graves.

Um homem surpreendeu equipes médicas e pessoas que passavam pela rua ao sobreviver após um grave acidente. Ele foi arrastado pelas rodas de um Chevrolet e então ficou preso sob o motor, mas nas fotos pode-se ver o sorriso em seu rosto, por estava vivo, há milímetros de ser esmagado pela roda dianteira.

Justin Futers, de 47 anos, escapou dessa situação quase ileso, exceto por alguns cortes e leves contusões. O fato ocorreu em West Sussex, no sudeste da Inglaterra.

Ele narra o que sentiu: ?Minha cabeça e meu rosto estavam raspando o asfalto, vi que estava muito perto. Eu não fechei os olhos e não pensei que seria meu fim, embora pudesse ter sido. O peso do motor estava sobre meus ombros, havia menos de um centímetro entre mim e o resto do carro, era tão apertado."

Justin espera que essas imagens chocantes de seu acidente sejam um aviso a todos que estiverem nas estradas, para tomarem um cuidado extra.

Um ex-treinador de paramédicos, um ex-bombeiro e um policial fora de serviço estavam entre os transeuntes que o ajudaram antes de chegar a emergência. Os serviços de emergência chegaram um pouco mais tarde e assumiram o controle da operação de resgate. Justin foi liberado e levado para o Hospital Worthing, onde ele aprendeu que tinha escapado sem nenhum osso quebrado.

Ele disse que ainda não considerou plenamente o impacto psicológico do acidente em sua vida, mas prometeu voltar a andar de bicicleta dentro de um mês.

Mike Brampton, 53 anos, estava no local na hora do acidente e tirou as fotos. Ele conta: "É um milagre o ciclista sobreviver, ainda mais escapando sem nenhum osso quebrado. Quando me aproximei do carro tudo o que eu podia ver por baixo era uma figura vestida de vermelho, e eu temia o pior. Eu fiquei aliviado quando vi que ele podia falar. Poderia ter sido um acidente horrível, felizmente Justin saiu incrivelmente bem.?

Também envolvidos, um homem de 40 anos foi levado para o Hospital Worthing, enquanto o motorista, de 76 anos, foi atendido no local e não necessitou de tratamento hospitalar.


Ciclista sobrevive a atropelamento e sorri preso debaixo de um carro

Fonte: Tech Mestre