Com apenas 25,4 kg, mulher tem que comer a cada 15 minutos para permanecer viva

Velasquez nasceu quatro semanas prematuramente.

Avalie a matéria:
Lizzie Velasquez. | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota americana, que sofre de uma síndrome rara e não diagnosticada que a impede de ganhar peso, tem que comer a cada 15 minutos, a fim de permanecer viva. Lizzie Velasquez, 21 anos, do Texas, que é uma estudante de comunicação, pesa apenas 25,4 kg e tem quase zero por cento de gordura corporal, mas não é anoréxica. Este, apesar de 60 pequenas refeições por dia, composta por entre 5.000 e 8.000 calorias diárias.

Velasquez nasceu quatro semanas prematuramente e os médicos descobriram que havia líquido amniótico mínima para protegê-la no útero. Especialistas genética não poderia diagnosticar sua doença, e seu caso fascinou os médicos de todo o mundo.

Agora ela faz parte de um estudo executado pelo professor Abhimanyu Garg, em Dallas. Garg acredita Velasquez pode ter Síndrome Neonatal progeróides que causa a perda acelerada, o envelhecimento de gordura da face e do corpo. Pessoas com PRS muitas vezes têm faces triangulares e prematuramente envelhecido, com nariz pontudo.








 

 

 

 

 

Lizzie disse: "Eu me peso com regularidade e se eu ganhar ainda uma libra eu fico muito animada. Eu como a cada 15-20 minutos para manter meus níveis de energia para cima. Eu como pequenas porções de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, bolo de frango, donuts, sorvete, macarrão e tortas pop durante todo o dia, por isso fico muito chateado quando as pessoas me acusam de ser anoréxica desabafa Lizzie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES