Com motos, ladrões invadem centro comercial de Londres

Com motos, ladrões invadem centro comercial de Londres

Os ladrões dirigiam três motocicletas e entraram no Centro Comercial Brent Cross.

Um grupo de ladrões, armado com bastões e machados, invadiu um centro comercial de Londres na manhã desta terça-feira com motocicletas após assaltar uma joalheria. Segundo o Daily Mail, testemunhas relataram que os criminosos aceleraram em uma área superior do prédio e roubaram a loja de joias Fraser Hart. Eles também teriam quebrado vitrines de outros estabelecimentos.

Os ladrões dirigiam três motocicletas e entraram no Centro Comercial Brent Cross, no norte de Londres, pouco depois da 10h15 (horário local). Acredita-se que eles tenham roubado joias Cartier e relógios Rolex, entre outros itens da joalheria.

Testemunhas contaram que alguns compradores entraram em pânico com o assalto. Richard Treister, 48 anos, disse: "Foi como um filme de Hollywood. Eu nunca teria imaginado que alguém faria isso em um shopping center. Foi como uma cena de James Bond", relatou.

O ataque aconteceu 15 minutos depois que o centro foi aberto para o público. Não houve feridos, mas um homem idoso foi medicado após entrar em choque com a cena.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana afirmou que nenhuma arma de fogo foi vista. Os suspeitos fugiram do local com as motos na direção de Hendon Central. As motos foram encontradas abandonadas pouco tempo depois, em um campo de golfe.

Fonte: Terra